Um novo conteúdo está sendo desenvolvido, AGUARDEM!

O melhor celular motorola dual chip com android até R$800 - Moto G

E aee pessoal do blog, tudo bom com vocês? Eu sei que demorei muito para trazer artigos novos, mas finalmente VOLTEI!

A dica de hoje, é para você que está pesquisando por um celular novo, e que não quer qualquer "smartphonezinho", mas está disposto a pagar no máximo R$800. Então, eu também estava nesta situação a alguns dias atrás. Atualmente tinha um Galaxy Y da Samsung, o qual me foi útil durante um tempo, mas que já estava me incomodando bastante, com travamentos,com a bateria e com sua carcaça.

Então eu fui atrás de um smartphone, mas não qualquer um, eu queria um com alguns requisitos, como por exemplo: Que gravasse em 720p HD e que tivesse processador Dual core ou superior....


Procurando pela internet a fora, achei o melhor smarthphone dual chip com android que custe até R$800, e ela se chama MOTO G, o novo smartphone da Motorola.

O recheio do MOTO G  é composto por um processador quad-core (4 nucleos) Snapdragon 400 de 1,2 GHz, com 1 GB de RAM. Juntos, alimentam o Android 4.3 (Jelly Bean), que roda perfeitamente no aparelho. Este smartphone roda perfeitamente muitos games pesados, como o Asphalt 8 e Minion Rush.


Possui uma tela de 4.5 Polegadas com resolução de 720x1280, oque deixa a imagem do aparelho muito bonita, câmera FRONTAL e TRASEIRA, ambas gravam em 720p HD, possui LED para tirar fotos entre muitos outros detalhes que mostrarei em uma tabela no final deste artigo.

Curioso para saber o poder fotográfico deste celular?


Esta foto foi tirado por um MOTO G

E este é um vídeo feito também por ele. Recomendo muito que abra este vídeo no Youtube e veja em HD


Agora algo MUITO bacana é a possibilidade de personalizar o aparelho, existem duas versões do MOTO G, uma de 8GB e outro de 16GB que acompanha 4 CAPAS ou CASES coloridas para você trocar.


E o preço?  O MOTO G varia de R$ 649 na versão 8 GB e R$ 799 na versão de 16 GB (na versão 16GB vem com 4 capas).

Ainda está curioso para saber MAIS sobre o smartphone dual chip com android da Motorola?
Então separei dois vídeos com review (analise) sobre o Moto G.







E por último, uma tabela muito bacana comparando os dois smartphones TOP de linha da Motorola, preste atenção nos PREÇOS!



CONCLUSÃO


Para concluirmos, este é com certeza o MELHOR SMARTPHONE MOTOROLA DUAL CHIP COM ANDROID ATÉ R$800 que  possuímos no mercado atualmente. Com certeza vale muito apena a compra! Eu mesmo estou esperando o meu chegar, e quando chegar faço alguns testes para vocês!

E vocês! Oque acharam do MOTO G??





Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

3 de outubro de 2018 às 16:03

bom post, realmente esses celulares são bons, mais eu tenho uma dica pra quem quer comprar celular, compre pelo site da trocafone pq além de vc ganhar 3 meses de garantia vc ganha um desconto usando esse link https://www.cupomzeiros.com.br/desconto/trocafone/

Postar um comentário

 
Copyright © 2013. Tudo sobre celulares - All Rights Reserved -
Proudly powered by Blogger