Um novo conteúdo está sendo desenvolvido, AGUARDEM!

Como descobrir qual operadora antes de ligar


Hoje irei apresentar um aplicativo que na minha opinião todos nós devemos ter em nosso smart! O app que estou falando se chama “Qual operadora?”, basicamente ele ajuda você a descobrir a operadora de seus contatos.

COMO OBTER O APLICATIVO
O app “Qual operadora?” é free, oque significa que podemos baixar ele de graça no site do google play, baixar o aplicativo.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yogi.operadora
Depois de ter baixado e instalado, vamos abrir o “Qual operadora?”


O APLICATIVO
Está é a interface do app. Organizamos cada função por números para podermos explicar melhor.



1. Começando pela função numero um que seria a “Consulta”. Está é a opção que  aparece quando o aplicativo é executado, abaixo você terá um teclado onde poderá digitar um numero qualquer e consultar sua operadora.

2. Na função numero dois, após ser clicada é exibido TODOS os contatos que estão cadastrados no seu CHIP ou no próprio celular. Como na imagem abaixo podemos observar que o aplicativo apresenta o NUMERO, NOME e OPERADORA de cada um dos seus contatos



(Se não estiver aparecendo os dados de operadora de cada contato, basta clicar na LUPA, na parte inferior do visor)

3. A lupa como foi dito acima, se estiver na página de CONTATOS ela serve para mostrar mais dados de cada contato, se estiver na página de CONSULTA, ela serve para mostrar qual operadora pertence o numero digitado no teclado, como está destacado na imagem abaixo.



4. Após consultar um numero, você pode clicar no telefone que irá imediatamente efetuar a chamada para o numero recém consultado.

5. Também após consultar um numero, você pode clicar no balão de fala e mandar um sms.

6. Ou você pode salvar como um contato em seu aparelho.


CONCLUSÃO
Eu achei fantástico, como em um artigo que postei aqui no blog falando Como descobrir para qual operadora você irá ligar quando estamos com um computador, oque também é extremamente útil, mas como estamos falando de dispositivos móveis nem sempre temos a disposição um computador. Então nada melhor que algo para levarmos junto conosco.


E VOCÊ! Usa ou gostou deste aplicativo?

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013. Tudo sobre celulares - All Rights Reserved -
Proudly powered by Blogger